Pesquisar este blog

quarta-feira, março 03, 2010

Velhos amigos, bons companheiros


Recebi do estimado Edilson Martins esse conto de ensinamento que compartilho com vosmecês. Curtam:

Um grupo de amigos em torno dos 40 anos resolve se reunir e discutir onde devem se encontrar para jantar.

Depois de algum debate, é acordado que deve ser no restaurante Café Royale porque a garçonete tem uma bela bunda e seios bonitos.

Dez anos depois, aos 50 anos de idade, o grupo se reúne novamente e mais uma vez discute e debate onde eles devem se encontrar.

Por fim, fica acordado que eles deveriam ir no restaurante Café Royale porque a comida lá é muito boa e a seleção de vinhos é boa também.

Passam-se mais dez anos e os velhos camaradas já em torno dos 60 anos de idade se reúne m novamente e mais uma vez que discutem e debatem onde devem ir.

Finalmente, fica acordado que eles deveriam jantar, no restaurante Café Royale, porque lá eles podem comer em paz e sossego e o restaurante não aceita fumantes.

Lá se vão mais dez anos e grupo com os velhos camaradas com idade em torno dos 70 aos se reúne pela quarta vez, agora para que discutir e debater (novidade) onde eles devem se encontrar.

Por fim, fica acordado que eles deveriam ir no restaurante Café Royale porque o restaurante é acessível em cadeira de rodas e eles ainda têm um elevador.

Aos 80 anos de idade, o grupo se reúne novamente e mais uma vez quer discutir e debater onde devem ir.

Finalmente, fica acordado que eles deveriam ir no restaurante Café Royale e todos concordaram que seria uma ótima idéia conhecer um restaurante novo, porque eles nunca foram lá antes.

Nenhum comentário: