Espaço destinado a fazer uma breve retrospectiva sobre a geração mimeográfo e seus poetas mais representativos, além de toques bem-humorados sobre música, quadrinhos, cinema, literatura, poesia e bobagens generalizadas
Pesquisar este blog
quarta-feira, março 03, 2010
Velhos amigos, bons companheiros
Recebi do estimado Edilson Martins esse conto de ensinamento que compartilho com vosmecês. Curtam:
Um grupo de amigos em torno dos 40 anos resolve se reunir e discutir onde devem se encontrar para jantar.
Depois de algum debate, é acordado que deve ser no restaurante Café Royale porque a garçonete tem uma bela bunda e seios bonitos.
Dez anos depois, aos 50 anos de idade, o grupo se reúne novamente e mais uma vez discute e debate onde eles devem se encontrar.
Por fim, fica acordado que eles deveriam ir no restaurante Café Royale porque a comida lá é muito boa e a seleção de vinhos é boa também.
Passam-se mais dez anos e os velhos camaradas já em torno dos 60 anos de idade se reúne m novamente e mais uma vez que discutem e debatem onde devem ir.
Finalmente, fica acordado que eles deveriam jantar, no restaurante Café Royale, porque lá eles podem comer em paz e sossego e o restaurante não aceita fumantes.
Lá se vão mais dez anos e grupo com os velhos camaradas com idade em torno dos 70 aos se reúne pela quarta vez, agora para que discutir e debater (novidade) onde eles devem se encontrar.
Por fim, fica acordado que eles deveriam ir no restaurante Café Royale porque o restaurante é acessível em cadeira de rodas e eles ainda têm um elevador.
Aos 80 anos de idade, o grupo se reúne novamente e mais uma vez quer discutir e debater onde devem ir.
Finalmente, fica acordado que eles deveriam ir no restaurante Café Royale e todos concordaram que seria uma ótima idéia conhecer um restaurante novo, porque eles nunca foram lá antes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário