Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 25, 2015

Cerveja X Mulher: quem ganha essa disputa pelo coração masculino?


1. A cerveja está sempre molhada. A mulher precisa de estímulos para ficar molhada. (cerveja 1 x 0 mulher)

2. Cerveja quente é horrível. Mulher quente é maravilhosa. (cerveja 1 x 1 mulher)

3. Se você ficar com um pelo na boca ao beber cerveja, você fica com nojo. Se for fazendo sexo com uma mulher, você acha normal. (cerveja 1 x 2 mulher)

4. Quando você bebe muita cerveja, fica gozado (engraçado). Quando você come uma mulher, ela fica gozada (cheia de goma). (cerveja 2 x 2 mulher)

5. Cerveja é uma bebida fermentada que leva fungos na preparação e é deliciosa. Uma mulher fermentada e com fungos é simplesmente horrível. (cerveja 3 x 2 mulher)

6. Dez cervejas numa noite te deixam alegre. Dez mulheres numa noite te deixam realizado. (cerveja 3 x 3 mulher)

7. Se comprar e consumir muita cerveja, você fica barrigudo. Se comprar e consumir muita mulher, você fica pobre. (cerveja 4 x 3 mulher)

8. É normal e aceitável beber cerveja na arquibancada da Colina. Você vai se tornar uma lenda se comer uma mulher na arquibancada da Colina. (cerveja 4 x 4 mulher)

9. Se um policial sentir bafo de cerveja, você sopra no bafômetro e pode ser multado. Se ele sentir bafo de mulher, vai lhe dar parabéns e pedir autógrafo. (cerveja 4 x 5 mulher)

10. Cerveja pode fazer você achar que é Deus. Mulher pode fazer você sentir-se Deus. (cerveja 4 x 6 mulher)

11. Se você passar o dia inteiro pensando em cerveja, você é um alcoólatra. Se você passar o dia inteiro pensando em mulher, é um sujeito normal. (cerveja 4 x 7 mulher)

12. Abrir uma cerveja nova pode dar prazer. Abrir uma mulher nova dá muito mais prazer. (cerveja 4 x 8 mulher)

13. Você pode perfeitamente beber uma só marca de cerveja. Você jamais se contentará em comer sempre a mesma mulher. (cerveja 5 x 8 mulher)

14. Há impostos sobre a cerveja. Não há impostos sobre a mulher. (cerveja 5 x 9 mulher)

15. Você pode beber a cerveja, virar as costas e ir embora, sem causar ressentimentos. Se você comer a mulher, virar as costas e for embora, você é um canalha. (cerveja 6 x 9 mulher)

16. Cerveja de mais pode fazer você passar muito mal. Mulher de mais?! Mulher de mais?! Isso não existe! Mulher nunca é de mais! (cerveja 6 x 10 mulher)

17. Não importa a situação, pela cerveja você sempre paga. Pela mulher, nem sempre. (cerveja 6 X 11 mulher)

18. Na manhã seguinte a uma noitada de cerveja, você não quer nem ouvir falar em cerveja. Na manhã seguinte a uma noitada com mulher, você quer mais mulher. (cerveja 6 x 12 mulher)


Conclusão: UMA mulher equivale a DUAS cervejas!

Nenhum comentário: