Pesquisar este blog

sábado, março 23, 2013

Cachaça ainda mata um diabo desses...


Nessa sexta-feira, 22, Felipe e Mayara aproveitaram a falta de chuva anunciada pelo serviço de meteorologia (o Cacique Cobra Coral acertou uma!) para reunir os amigos em um divertido “chá bar”, que marcou a despedida do casal de nossas plagas.

A partir de segunda-feira, eles dois são, oficialmente, cidadãos de Roraima.

Além de biritas a dar de pau (rolou umas 20 caixas de Budweiser, Itaipava e Brahma), refrigerantes e energéticos, havia macarronada à bolonhesa, vatapá, paella mexicana, guisado de tatu, paca no leite da castanha, escondidinho de pirarucu, cachorro quente, salgadinhos e brigadeiros de todos os tipos.










Na trilha sonora, para desespero do Careca Selvagem, o melhor do forró: Garota Safada, Menina Bandida, Puta Escrota, Cavaleiros do Forró, Feras do Forró, Aviões do Forró, Calcinha Preta, Calcinha Molhada, Calcinha Suja e outras bandas de mesmo naipe e nome igualmente sugestivo.

O ponto alto do fuzuê foi o famoso bingo, com as mesmas pessoas de sempre batendo e levando os prêmios, deixando os mansos de espírito (eu, por exemplo!) a ver navios e putos pra carálio.

Onde fui amarrar meu cavalo numa bonita noite de sexta-feira...

A Mayara também abriu e mostrou os presentes recebidos dos convidados, provavelmente para conferir se estavam de acordo com a lista de presentes deixada por ela na Bemol da Grande Circular (a taboa de cortar carne em forma de guitarra dada pelo Gleuson foi o mimo mais interessante da fornada, mas duvido que ele tenha encontrada aquilo na Bemol. Salvo engano, aquilo é coisa de camelô...)


Por volta das duas da manhã, quando 90% dos convidados já haviam debandado, Felipe e Marcus cismaram de tomar a saideira, saíram de carro, voltaram dez minutos depois com uma grade de Brahma e nos obrigaram (eu e o Careca Selvagem) a ajuda-los a detonar o engradado, disputando animadas partidas individuais de dominó onde imperou a roubalheira.

Ainda nem sei como cheguei no mocó.

Abaixo, alguns registros da folia.













































Nenhum comentário: