Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 06, 2013

Snowden revela que Dilma é, na verdade, uma comediante infiltrada pelo Pânico na TV


“No meu camarote sempre tem alguém do PMDB”, afirmou Dilma

Após dividir doze garrafas de champagne na balada com o Rei do Camarote, o agente Edward Snowden agregou valor ao afirmar que Dilma é um personagem criado pelo programa humorístico Pânico na TV. “Lula e o Pânico trollaram o Brasil ao eleger Dilma”, garantiu o ex-agente da NSA.

“Dilma era gerente de estoque um pequeno armarinho no Rio Grande do Sul quando topou participar da brincadeira, ainda na década de 70”, revelou Snowden. “Ao longo das décadas, criamos uma reputação de luta pela democracia na mídia e viralizamos pela rede”, completou.

No final da tarde, a Abin iniciou a apuração de uma denúncia anônima de que Edward Snowden também seria um humorista infiltrado.

Um relatório da CIA vazado anteriormente por Snowden também causou estupefação na comunidade internacional ao revelar que Lula não é mais presidente do Brasil.

“Um golpe bolivariano colocou a guerrilheira Dilma Rousseff na presidência”, diz o documento Top Secret assinado pelos agentes Hell Naldo Azeredo e Leslie Nielsen.

Relatórios paralelos causaram surpresa no povo norte-americano ao apontar indícios de que a capital do Brasil não é Buenos Aires e rumores de que o idioma falado no Brasil é o português.

“Estamos avaliando as informações com calma”, disse Barack Obama.

Membros da CIA também divulgaram um editorial admitindo que a Rede Globo apoiou o grupo É o Tchan e a candidatura de Merval Pereira à Academia Brasileira de Letras.

Nenhum comentário: