Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 18, 2009

Modama tem coquetel de lançamento


A Companhia de Dança Corpo e Movimento, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas) e o Serviço Social do Comércio (Sesc), promove nesta terça, às 13h, no hall do Auditório Gilberto Mendes de Azevedo, sede do SESI/AM, coquetel de lançamento da 14ª edição da Mostra de Dança de Manaus – Modama, que será realizada de 3 a 7 de junho no Largo São Sebastião, Centro.

Reconhecido como o maior evento ligado à dança no Amazonas, a Modama reúne grupos de todos os estilos e gêneros, do balé clássico à dança de rua. Nos cinco dias da mostra, os grupos e companhias apresentam-se com coreografias de até 5 minutos. Além dos espetáculos, a mostra contará com oficinas e seminários sobre dança.

Durante o coquetel de lançamento, estarão à disposição da imprensa amazonense as coordenadoras Ana Mendes e Lia Sampaio, a primeira como coordenadora geral do evento e a segunda como coordenadora do seminário “A Trajetória da Dança no Amazonas”.

Também estarão presentes representantes dos parceiros da Modama 2009, entre eles, o SESI Amazonas, o Sesc, a Secretaria de Estado de Cultura (SEC), Universidade do Estado do Amazonas (UEA), oficineiros e apoiadores.


Evento: Coquetel de lançamento – Modama 2009
Local: Auditório Gilberto Mendes de Azevedo – sede do SESI Amazonas, na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, Centro
Data: 19 de maio de 2009, às 13h

Nenhum comentário: