Pesquisar este blog

quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Musas da Banda da Caxuxa já estão em Manaus


Nesse sábado, 25, no Canto do Fuxico, as musas da Banda da Caxuxa serão apresentadas oficialmente aos foliões durante o penúltimo esquenta da troça carnavalesca mais divertida da cidade.

As popozudas chegaram a Manaus na manhã desta quarta feira e, na mesma tarde, participaram de um jogo beneficente na quadra de futebol society Golden Gol, enfrentando as Sereias Encantadas, de São Francisco. O jogo terminou empatado em 7 a 7.

Durante o evento, foram arrecadadas três toneladas de latinhas de cerveja, que serão doadas à Cooperativa de Catadores da Bethânia Oriental e Adjacências (Cocadaboa).

“Estamos muito felizes em pode ajudar a essa causa humanitária e mostrar que não somos apenas um rosto bonitinho”, explicou a técnica Hilda Furacão. “Também temos peitinhos e padarias de não se jogar fora...”


Experimentado e verdadeiro mestre suburucu no assunto, o advogado Val Wilkens está encarregado de ciceronear as musas durante sua curta permanência em Manaus.

“Elas estão excitadíssimas para conhecer a cobra grande e depois brincar de casinha com um boto vermelho”, explicou ele. “A cobra grande já está na mão, achar um boto vermelho é que vai ser complicado. Lá no Canto do Fuxico só tem boto tucuxi...”

Intitulada “A Rosa é o nosso perfume permanente”, a marchinha da Banda da Caxuxa 2017 já está disponível no Spotfy e teve 12 milhões de downloads nas primeiras 24 horas.

Com letra de Simão Pessoa, música de Joel dos Ciganos, vocais dos Demônios da Garoupa, Maura Maravilha, Pet Shop Girls e grande elenco, a marchinha será executada ao vivo, nesse sábado, pelo grupo de sopros do Tenente Ramalho.

Segue abaixo a letra, pra você decorar e fazer bonito durante o panavueiro:

“Na Banda da Caxuxa todo mundo se diverte: / Têm os que cheira... Têm os que fede... / Na Banda da Caxuxa todo mundo brinca bem: / Careta de respeito dá um dois também... / A noite com seu manto prateado / Já escondeu o estresse e a tristeza / Bem singela nossa banda quer louvar / Rosa Vital de Almeida essa mulher guerreira / Se a noite ainda é dos namorados / A Rosa Almeida é o perfume dos amantes / Que saudade do querido Umberlino / Hoje no céu, com estrelas e diamantes / Vem cá, menina, ciganinha feiticeira! / Mestre Pajé batucando pra valer / Jaqueline, Sheila e Cláudia fazem coro / Que na Banda da Caxuxa quero ver o sol nascer!”

Nenhum comentário: