Pesquisar este blog

sábado, janeiro 30, 2010

Reino Unido promove feijoada no Fellice, neste sábado


A Harmonia do GRES Reino Unido da Liberdade estará realizando neste sábado, a partir das 11h, a sua tradicional feijoada carnavalesca, que vai acontecer na Cervejaria Fellice, Studio 5.

O evento tem como objetivo reforçar o caixa da escola para garantir os investimentos nos preparativos do desfile deste ano.

A exemplo do ano passado, o grande encontro terá como trilha sonora o legítimo samba de raiz, sob a responsabilidade do Grupo Resistência do Samba, Bateria Show da Escola e Andrezinho do Molejo, filho do saudoso Mestre André da Padre Miguel do Rio de Janeiro.

As camisas, que darão direito ao evento, estão sendo vendidas na quadra da agremiação no valor promocional de 40 reais.

Só terá acesso à feijoada quem estiver com a camisa oficial e restam pouquíssimas unidades.

De acordo com os coordenadores da Harmonia, Mauro Souza, Clemilton Pinto e Fabio, todos os detalhes foram observados para que os participantes da feijoada tenham uma tarde de muita animação, além de obterem informações detalhadas sobre o desfile da Reino Unido, que acontecerá a partir de meia-noite do dia 13 de fevereiro.

A Harmonia comunica também que o ensaio deste domingo, 31, sairá uma vez mais da pracinha de Santa Luzia, pelo Prosamim.

Concentração às 16h e inicio às 17h com destino a quadra da Escola, no Morro da Liberdade, onde acontecerá, a partir das 21h, o famoso esquenta da Banda Bagaço da Laranja.

A festa oficial da banda será no dia 7 de fevereiro, logo após o ensaio geral da Reino Unido.

Contato: Ivan e Oliveira (Dir. de Comunicação da Escola)
Tel. 9966.9758

2 comentários:

Anônimo disse...

olá...bom você postou no seu blog seus próximos três livros a serem lançados esse ano (“Barbárie na Selva - O Caso Delmo”, “Sanatório Geral” e “Batelão dos Presepeiros”)... bom pra começar meu nome é Mikaela, e fico curiosa com essas historias de crimes barbaros ocorridos na epoca em que manaus ainda era uma cidade pacata...minha madrinha conta essas historias, já que ela é de idade...bom, quando o livro do CASO DELMO estiver pronto e já estiver publicado, mande um email para mim,quero saber dos outros dois também, mikaela.celestino@uol.com.br. Obrigada.

Anônimo disse...

Já procurei o site/página oficial da escola e não encontrei. Recebi o endereço: http://www.gresreinounidodaliberdade.com.br, contudo fui "forbinddeado". cizinei@yahoo.com.br