Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 15, 2009

As safadinhas encantadas de nossa velha infância

Se você tem mais de 40 anos, teve uma boa infância e gostava de HQs, é quase impossível que em algum dia de sua vida não tenha se deparado com a coleção “Clássicos Disney em Quadrinhos”, uma série de contos de fadas famosos (“Branca de Neve”, “Cinderela”, “Peter Pan”, “A Espada era a lei”, “A Bela adormecida”, etc) ricamente ilustrados pelos lendários desenhistas do estúdio Disney.

E se você era verdadeiramente espada-matador desde a primeira infância, também é quase impossível que não tenha tido sonhos molhados recorrentes com, digamos, a Sininho e aquele seu indescritível (e delicioso) saiote verde musgo. Sim, éramos docemente pervertidos desde pequenos, fazer o que?

Pois agora você já pode extrapolar seus desejos mais secretos com essa coletânea de fotos criadas por J-Scott-Campbell e coloridas por Bakanekonei, a cargo do estúdio Deviant Art. Pra ficar com mais tesão, clique nas imagens.

Dados os esclarecimentos necessários, mãos à obra. Mas não esqueça de trancar bem o banheiro e depois dar descarga no vaso sanitário, seu nojento!










Nenhum comentário: