Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 08, 2013

Careca Selvagem da Amazon clica onde não devia e compra Washington Post por engano


SEATTLE – Jeff Bezos, pai-fundador da Amazon e literalmente uma das cabeças mais brilhantes do Vale do Silício revelou, em entrevista exclusiva ao CANDIRU, que a sua compra bombástica do Washington Post foi, em verdade, uma “gigantesca cagada” – explicando que ele pôs o jornal em seu carrinho de compras por engano.

“Negócio seguinte, bicho, eu tava navegando meio distraído por aquele saite, sem prestar muita atenção no que tava fazendo”, disse. “O cacete que eu queria comprar alguma coisa”.

Mr. Bezos disse que não se deu conta da mancada on-line até ontem, quando viu uma conta meio estranha, de 250 milhões de dólares, ululando no extrato do seu American Express.

Suando frio, o morubixaba do e-commerce correu para tirar satisfação com a operadora do cartão, quando foi informado que havia sido debitado pelo preço de todo o Washington Post, à vista.  “Loucura pura, gafanhoto!”, desabafou.

“Por que diabos eu iria comprar o Post?”, estrilou. “Eu nem sequer leio aquela joça.”

Mr. Bezos revelou que passou a maior parte do dia ligando para o teleatendimento do Post , tentando desfazer a compra atabalhoada. Mas até agora só acumulou várias horas de músicas e quedas nas ligações. “Os malacos tão tentando me matar pelo cansaço. Sacumé...”

De acordo com Mr. Bezos, “Eu insisto, insisto, dizendo pra eles que eu não sei como o Post foi parar no meu carrinho. Eu não quero essa merda!... É como se eles estivessem fazendo o impossível para não aceitar o papagaio de volta...”

O magnata agoniado nega, no entanto, que tenha contratado Kakay para resolver a parada.

(Com a colaboração de Andy Borowtiz, da New Yorker e da Agência de Notícias Oficial da China que levou a sério).

Nenhum comentário: