Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 12, 2008

Após 17 anos, modelo refaz foto de capa do Nirvana



SÃO PAULO - A famosa capa do álbum "Nevermind", do Nirvana, ganhou uma nova versão. Após 17 anos, Spencer Elden, o bebê fofinho que aparece nadando pelado atrás da nota de um dólar, refez a foto, agora usando shorts, de acordo com o site da MTV americana.

No ano passado, Elden declarou, em entrevista à emissora: "É um pouco estranho pensar que várias pessoas já me viram pelado. Eu me sinto como o maior astro pornô do mundo".

A nova foto foi feita na mesma piscina da primeira - no centro aquático Rose Bowl Aquatic Center, em Pasadena, Califórnia. Ainda de acordo com o site da MTV, não se sabe por que Elder resolveu criar a imagem.

A original foi feita pelo fotógrafo Kirk Weddle e na época - em 1991 - os pais de Elder receberam apenas US$ 200 para permitirem o uso da imagem. De acordo com o site da "Rolling Stones Brasil", Elder já havia refeito a foto em 2001, aniversário de dez anos do disco, para a edição americana da revista.

A capa de "Nevermind" também já foi parodiada pela "Rolling Stones". Em sua décima edição, a capa da publicação foi o personagem Homer Simpson de cuecas nadando atrás de uma rosquinha.

Nenhum comentário: