Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 06, 2008

Boneca inspirada em Julia Paes vai custar R$ 7 mil



A produtora Sexxxy World desistiu de comercializar uma simples boneca inflável parecida com Júlia Paes, e optou por uma cópia bem realista da moça.

A idéia da produtora é vender uma boneca feita à mão, com materiais que imitam a textura da pele de uma mulher real, e o mais parecida possível com Julia Paes. O único problema é que o brinquedo vai custar em torno de R$ 7.000,00.

O responsável pela criação da boneca é o artista McMullen, proprietário da empresa Real Doll, especializada em criar sob encomenda a chamada “real doll”, que seria basicamente uma boneca com detalhes que procuram reproduzir o mais fielmente possível as características de uma mulher real.

McMullen, que se acha um perfeccionista, não é modesto quando se refere às suas criações. “São verdadeiras obras de arte”, afirma.

Quem tiver o dinheiro na mão, e coragem para gastar com brinquedo, pode acessar o site, descrever como quer a sua boneca e fazer a encomenda.

Depois, paciência para esperar até quatro meses para ter a sua “amante”, tempo que pode demorar a produção de uma boneca. Cada caso é um caso.

McMullen, por questões de higiene, não aconselha a compra de segunda-mão. Lembra que as originais são entregues com um kit de limpeza. E aí? Animadinhos?

Nenhum comentário: