Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 14, 2008

Fui na Cindy Lauper ontem!


Phelipe Cruz

Quando eu vi essa menina ontem, no show da Cyndi Lauper, fiquei bobo. Ela fez uma saia de jornal inspirada no famoso look da cantora em True Colors (1986). Ela tinha maquiagem azul nos olhos, sapatinhos de salto com meia verde (não dá pra ver na foto).

Tive que pedir pra Marianne, da Abril.com, ir lá correndo tirar uma foto. O nome da garota é Mirian. “Sou fã da Cyndi Lauper desde pequena”, disse. Quantos anos ela tem? 18!

Como assim, minha gente?



Sobre o show: como mostra o vídeo acima, o grande momento, obviamente, foi a parte de “Girls Just Wanna Have Fun”. Mas se eu recomendo que vocês vejam os shows de hoje e dos outros dias? Olha… Não.

Em vez de ir ao show, você pode catar todos os vídeos da cantora, colocar numa televisão gigante, reunir uma galera e colocar o som nas alturas. Afinal, se é pra relembrar todos aqueles hits dos anos 80, é bom ouvir Cyndi Lauper naquela mesma voz de antigamente, naqueles mesmos figurinos, agudos e empolgação.

Digamos que, ao vivo, a tia e sua banda são, tipo assim, não muito bons ou extravagantes como eram anos atrás.

* Veja mais fotos do show da Cyndi Lauper na Abril.com.

Nenhum comentário: