Pesquisar este blog

quinta-feira, março 24, 2016

Pelo visto, a casa (civil) caiu!


Brasília vive uma crise político-gastronômica sem precedentes. Se os juízes do STF não descobrirem que no governo tem truta, vai tudo acabar em pizza. No caso, em forno privilegiado

Por Agamenon Mendes Pedreira

Os pessimistas afirmam que o Brasil virou uma Zona. Discordo. Já participei de bacanais muito mais organizadas que o Brasil de hoje em dia. Qualquer Zona que se preze tem a cafetina, que dirige os trabalhos, as putas, que atendem a freguesia, os fregueses (que pagam antecipado) e um gay, que faz a limpeza dos cubículos de fornicação. Na parede, um São Jorge garante a dignidade do estabelecimento. Enfim, tudo obedece a um protocolo, existe uma ordem, uma lógica e um propósito, ao contrário do país em vivemos.

Ao convidar Lula para o ministério Dilma, com a sua visão de estadista, a ex-presidenta do Brasil já antecipou o resultado da Operação Lava Rato e resolveu transformar o Planalto num “puxadinho” da Papuda, economizando assim verbas públicas que ainda não tenham sido roubadas.

Há 12 anos no poder, o PT, Partido dos Trapaceadores, transformou a sede do Executivo na Unidade Prisional de Segurança Máxima Planalto 1. Alheio a tudo e a todos, o “ex” presidente já tomou sua primeira medida: mandou a Odebrecht fazer uma reforma na Casa Civil. A “empresteira” baiana já providenciou a troca do telhado de vidro.

Segundo os analistas, a presidenta Zica Roskoff só nomeou o ex-presidente em exercício, Luísque Inácio Lula da Silva, para livrar ele da cana. Mas todo mundo sabe que cana é uma coisa em que o Lula nunca se recusou a entrar. Pelo sim, pelo não, o novo ministro vai despachar de dentro da biblioteca do Palácio do Planalto, o último lugar onde a Polícia Federal iria procurar o Lula. Na verdade, Lula foi o primeiro a ser contemplado com o novo programa social do governo: o Minha Casa Civil Minha Vida.

Além das tradicionais atribuições de ministro, Dilma também encarregou o Lula de zelar pelo palavreado, a etiqueta e os bons costumes no ambiente. E quando o Lula mandar a ex-presidenta tomar no olho do c*!#$!#*? Quem é que vai ter coragem cumprir a ordem do chefe?

Desesperado, Lula está acuado! Em um de seus telefonemas pornográficos, Lula se comparou a Getúlio Vargas. Se o Lula acha que se parece tanto com o Getúlio, por que é que ele não se mata? Brasília está pegando fogo! E o matreiro Luíz Espertalhácio Lula da Silva acabou dando um tiro no pé. Nos quatro!

Nenhum comentário: