Pesquisar este blog

domingo, dezembro 25, 2011

Notícias de Milão


Via e-mail, o designer Marcus Vinicius Pessoa me mandou esse pequeno bilhete, que reparto com vosmecês:

Gostaria de desejar a todos um Feliz Natal com muita paz em nossos corações e dizer que sou muito feliz e que muito me orgulho por pertencer a esta família chamada Pessoa!

E por aqui está tudo bem.

Ontem foi bem corrido, pois tive que ir buscar a Juliana no aeroporto, trazê-la pra casa, e depois fomos à casa de uma minha amiga brasileira para comemorarmos o natal com outros amigos brasileiros e estrangeiros.

Desejo a todos nós um Natal de muita paz, muita luz e muita saúde!

Beijos, abraços e bença, pai!



NOTA DO EDITOR DO MOCÓ:

Não sei se isso é desvio de personalidade exclusivo dos caçulas, mas o Marcus Vinicius é o único filho que ainda me pede benção, inclusive por e-mail.

Acho que o moleque está precisando conversar urgentemente com um analista lacaniano, já que um pouco de “lacanagens” na sua vida não faria mal.

E a minha nora Juliana bem que poderia dar uma forcinha...

Nenhum comentário: