Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Projeto The Faces of Meth


O projeto “The Faces of Meth” foi desenvolvido pelo gabinete do xerife do Condado de Multnomah, no Oregon, por iniciativa do delegado Bret King.

O delegado simplesmente começou a compilar as fotografias criminais dos dependentes de metanfetaminas (pervertin, desbutal, ecstasy, crack, pasta base, merla, etc) a partir de sua primeira detenção até as detenções seguintes, para mostrar o efeito devastador da droga no rosto dos viciados.


Envolvidos na prevenção do uso de metanfetamina e nos esforços de conscientização dos jovens do condado, Bret King costuma começar cada uma de suas apresentações dizendo o seguinte:

“Agradeço aos homens e mulheres que, através de suas histórias e fotos, puderam compartilhar sua dolorosa experiência com metanfetaminas para que você nunca tenha que experimentar por si mesmo para saber o que ela pode fazer. Tenho visto e entrevistado cada uma dessas pessoas na cadeia. Espero que ao ver isso, você seja capaz de fazer uma escolha que não o consumo de metanfetaminas e que eu nunca precise ver você dentro da minha prisão.”


Espero que, neste Natal, aquela anônima e paranoica alma penada com laivos de escritor maldito – que vive perdendo seu precioso tempo de viciado em pasta base escrevendo comentários idiotas aqui no mocó – caia na real e se interne em uma clínica de reabilitação.

Caso contrário, serei obrigado a postar as fotos de “antes” e “depois” enviadas pelo delegado Bret King.

Tomou, papudo?
















Nenhum comentário: