Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 02, 2018

Anastasiya Kvitko, a Kim Kardashian das estepes


Por Paulinho Barcelona

Natural de uma região chamada Kaliningrado, enclave russo entre a Polônia e a Lituânia, à beira do Mar Báltico, a modelo Anastasiya Kvtiko cresceu em Miami, nos Estados Unidos, país para o qual se mudou com a família aos 10 anos de idade.

Dona de um corpo escultural, Anastasiya Kvitko não dispensa várias horas de academia diariamente e é figurinha carimbada nas praias da cidade para fazer seus ensaios de biquíni e maiô. Não, ela não tem namorado.

Aos 22 anos, a modelo russa começou a chamar a atenção mundial no Instagram, onde tem quase 3 milhões de seguidores, pelas poderosas curvas e a farta comissão de frente.


No seu país natal, ela está sendo chamada de “Kim Kardashian das estepes”. Se bem que ela é muito mais bonita que a notória barraqueira dos reality shows ianques.


A gata adora postar selfies mostrando os avantajados atributos que Deus lhe deu e já garantiu que vai entrar em campo, junto com seus conterrâneos, no dia em que os russos enfrentarem a Eslováquia.


Na verdade, a bela não faria feio nem como madrinha de bateria das escolas de samba tupiniquins. Alguns sites europeus já colocam a bela como a musa da Copa do Mundo de 2018.


Portanto, jogando em casa, Kvitko é uma séria candidata a arrebatar mesmo o título de musa da competição. E um bom motivo para você se endividar financeiramente, mas ir prestigiar a seleção canarinho. Quem sabe não esbarra com a gata em um dos estádios?


Falando nisso, quem o Brasil deve levar à Copa do Mundo para competir com a gostosona russa? A Anitta? A Lolo Todinho? O Pablo Vittar?…

Dê o seu palpite nos comentários.

Nenhum comentário: