Espaço destinado a fazer uma breve retrospectiva sobre a geração mimeográfo e seus poetas mais representativos, além de toques bem-humorados sobre música, quadrinhos, cinema, literatura, poesia e bobagens generalizadas
Pesquisar este blog
sábado, janeiro 29, 2011
Neuber Uchoa e Zeca Preto no restaurante Adega de Pedra
Quem me tirou da cama nesta manhã de sábado, via o impertinente e invasivo celular, foi o cantor e compositor Célio Cruz. Ainda bem que era uma boa notícia.
Negócio seguinte. Os nossos brothers roraimenses Neuber Uchoa e Zeca Preto estão na cidade para fazer uma única apresentação, que rola neste sábado, a partir das 22h, no restaurante Adega de Pedra (Av. do Turismo, ao lado do restaurante El Toro Loco, do Ury Bordin).
No ano passado, a dupla voltou a se reencontrar depois de um hiato de quase dez anos - Neuber Uchoa estava morando no Rio de Janeiro, enquanto Zeca Preto continuou em Boa Vista, administrando o Centro Cultural Antonio Ferreira de Souza – e resolveu lançar um novo disco intitulado "A Nata Musical de Zeca Preto e Neuber Uchôa".
"A gente realizou um antigo pedido dos fãs e fez um disco com aquilo que todos pediam nas rádios", diz Zeca Preto.
Músicas como Roraimeira e Cruviana estão no repertório. O disco, claro, vai estar à venda na Adega de Pedra.
E o cantor e compositor Célio Cruz, cicerone da dupla na terra de Ajuricaba, também vai fazer uma pequena participação no show. Imperdível.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário