Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 16, 2014

Grupo A Liga vai abrir shows de Miley Cyrus em SP e no Rio


A Liga, grupo formado pelos DJs mascarados Peterson Ungaretti, Victor Guerreiro, Eduardo Cintra e Leopoldo Meira, vai abrir os shows de Miley Cyrus na Arena Anhembi em São Paulo, dia 26 de setembro; e na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, em 28 de setembro.
A cantora que foi revelada com a personagem infanto-juvenil Hannah Montana está em turnê do disco “Bangerz”, lançado em outubro de 2013.
Segundo a produtora Time for Fun, A Liga “se tornou referência em seu segmento com agenda lotada, shows esgotados e surpreendendo a todos com um show extremamente animado e muito interativo, impulsionado pela energia da música eletrônica, incluindo remixes, mash ups e versões exclusivas”.
O show de Miley Cyrus em Brasília, que aconteceria no dia 24 de setembro no Ginásio Nilson Nelson, foi cancelado. De acordo com a nota, o motivo foram “problemas de logística na construção do palco e no transporte de carga entre o México e o Brasil”.
A Vision Produções, que organizava o show da cantora em Brasília, divulgou que os fãs podem solicitar a partir de 17 de setembro o reembolso.
Se a compra tiver sido feita em pontos de venda físicos, é preciso comparecer à Central de Ingressos, no Brasília Shopping, em posse do ingresso para procedimento de estorno.
Se a compra tiver sido efetuadas em débito ou crédito, o comprador deverá apresentar também o cartão que efetuou a compra e documento de identidade com foto.
O estorno ocorrerá na mesma forma de pagamento utilizada na compra do ingresso.
Em compra com dinheiro, a devolução ocorre em espécie no ato ou depósito em conta bancária indicada pelo comprador no prazo de 10 dias; em compra com cartão de débito, estorno com depósito na conta corrente indicada pelo comprador, no prazo de até 30 dias; em compra com cartão de crédito, estorno com crédito em fatura do cartão que efetuou a compra, no prazo de até 30 (trinta) dias.
Para compras efetuadas pela internet e call-center, o valor será estornado sem necessidade da presença do cliente. Em caso de dúvida o comprador pode entrar em contato com a central de atendimento da Ingresso Rápido, através do telefone 4003-1212.

Nenhum comentário: