Pesquisar este blog

terça-feira, julho 16, 2013

A festa mais sacana e secreta de Nova York


Quem aprova a cultura do sexo livre gostaria de ser um cidadão nova-iorquino para poder contemplar um seleto espaço na lista de convidados ultra Vips da festa Behind Closed Doors, o evento de sexo livre mais cool de Nova York.

Mas não se engane porque a BCD nada tem a ver com o clima libertino que ocorre entre os desconhecidos que frequentam casas de swing em busca de novidade e sem conhecer seus parceiros.

Somente casais e mulheres solteiras podem se associar.

A festa funciona com lista restrita de convidados e acontece mensalmente, sempre em um lugar diferente, geralmente em suítes de hotéis de luxo da metrópole ou em mansões particulares.

Os organizadores fazem a lista de acordo com os endinheirados que fazem parte de clube privé frequentado pela elite de NY, pois o evento é cercado de sigilo, além do erotismo.

As festas acontecem uma vez por mês e os convidados só são informados sobre o local poucas horas antes, por email.

Eles pagam cerca de US$ 200 para estarem presentes num espaço onde ninguém fica constrangido em fazer sexo em público.

O playroom, quarto onde todos os presentes podem transar, não deixa ninguém constrangido, até porque para entrar nessa parte da festa é preciso estar sem qualquer peça de roupa.


É uma regra da Behind Closed Doors, depois da meia-noite todos precisam estar nus.

Em junho de 2012, uma das festas do grupo acontecia numa suíte de luxo do hotel Mondrian (SoHo) quando a polícia invadiu.

A confusão aconteceu porque uma celebridade hollywoodiana estava presente e um paparazzo tentou furar a barreira dos convidados ilustres e foi expulso.

Ele avisou a segurança do hotel e os swingers foram todos retirados do local.

De acordo com os seguranças que invadiram a cobertura do Hotel Mondrian, todos os convidados estavam sem roupa.

As relações “poliamorosas” são comuns na elite nova-iorquina.

Segundo participantes da festa, que nunca se identificam, as emoções eróticas nessas festas privadas englobam todo tipo de sexo e o perfil dos convidados é de swingers aventureiros.

Nenhum comentário: