Pesquisar este blog

terça-feira, julho 16, 2013

Me espiona que eu gosto!


Segundo Edward Snowden, os espiões tarados da NSA passam o dia inteiro espionando o Palácio do Alvorada pra ver a presidenta Dilma Roskoff trocar de ministério

Agamenon Mendes Pedreira

Desta vez “os americanu” foram longe demais: foram até Brasília para espionar a intimidade da presidente Dilma Roskoff.

Preocupados com as merdas que o governo vem fazendo, os espiões imperialistas ianques instalaram uma microcâmera no banheiro presidencial e têm imagens exclusivas da presidenta cagando e andando para a base aliada.

Segundo o espião americano naturalizado venezuelano, Edward Snowden, a NSA tem imagens exclusivas da Dilma fazendo xixi em pé o que prova que, assim como o cartunista Laerte, ela é a primeira presidenta cross-dresser do mundo.

Por será que Obama está espionando o Brasil?

Será que o presidente americano e sua esposa Michelle passam a noite assistindo as sacanagens dos políticos brasileiros para dar uma apimentada na relação?

As informações que o abelhudo governo americano conseguiu espionando no Brasil são muito mais chocantes!

Os espiões norte-americanos xeretas descobriram que o Felix de Amor à Vida é gay, que a bunda do jogador Hulk dá pra ser vista no Google Earth e que o Neymar e o Luciano Huck fazem todos os comerciais de televisão no Brasil.

O pior é que agora os satélites americanos viraram suas poderosas lentes para o meu Dodge Dart 73, enferrujado, que, depois de minha demissão sumária de O Globo, está estacionado na Rua da Amargura, sem número, fundos.

Os espiões descobriram que, além de Isaura ser adúltera, eu também sou corno.

Mas eu não sou sujeito careta e conservador e não estou nem aí…

Mesmo porque, se eu estivesse aí, ela não estaria dando para outros caras sem o meu consentimento.


PENSAMENTO DO DIA, QUER DIZER, DO GLOBO, QUER DIZER DO BLOG

“O preço de uma vaga no cemitério está pela hora da morte. ” (Zé do Caixão)

FIGURAÇA DA SEMANA

Anderson Silva


O gigante acordou. Acordou porque estava fora do ar desde que tomou aquela porrada do americano em Las Vegas.

O lutador afro-brasileiro, como sempre, utilizou a sua velha técnica de provocar o adversário até ele perder a paciência.

Fez careta, dançou, mostrou a bunda e, para irritar ainda mais o seu oponente, aumentou o preço das passagens em 20 centavos.

Indignado com tudo isso que aí está, Chris Weidman não aguentou e perdeu as estribeiras: partiu pra cima do negão, aplicou um violento pescotapa no Aranha e a luta acabou ali mesmo,  no segundo assalto.

Os comentaristas preconceituosos do Racebook disseram que no primeiro assalto Anderson Silva levou o relógio e a carteira do adversário, mas no segundo assalto o americano se recuperou e roubou o cinturão de ouro do brasileiro.


Agamenon Mendes Pedreira, com o preço dos túmulos cariocas, não tem onde cair morto.

Nenhum comentário: