Pesquisar este blog

terça-feira, julho 16, 2013

Os maiores peitos siliconados do planeta!


Após ler este texto, você pode mudar seu conceito sobre “exagero”.

As mulheres selecionadas para este post são vaidosas “ao contrário” e capazes de colocar em risco a própria saúde para se sentirem satisfeitas com o absurdo de competir com outras pelo recorde de maior peito do mundo.

Elas ignoram os problemas de saúde que os implantes mamários extremamente grandes podem gerar, por isso não se sabe ao certo o tamanho das próteses de cada uma, até porque os cirurgiões que colaboraram com a loucura dessas moças não revelam porque diante da sociedade médica, a atitude é proibida.

Embora as imagens sejam agressivas, elas idolatram seus dotes frontais e divulgam a exuberância peitoral como forma de ganhar a vida, aparecer em programas sensacionalistas de TV e participar de filmes adultos eróticos.

Prepare-se para conhecer as mulheres mais peitudas do planeta, seres que desbancam Fafá de Belém como uma adolescente despeitada.

Chelsea Charms


A atriz pornô carrega o título do maior peito do mundo. Ela afirma que seus peitos pesam 14 quilos. A americana de 37 anos fez três cirurgias para chegar a este tamanho.

Sheyla Hershey


A brasileira que nasceu no Espírito Santo tem mais de 5,5 litros de silicone em cada seio. Devido ao tamanho dela, que é relativamente baixa (1,55m), ela sofreu complicações durante a última cirurgia e foi obrigada a retirar as próteses.

Beshine


A alemã tem os maiores seios da Europa, cada mama dela pesa 9 quilos. Beshine é graduada em gestão ambiental, mas não exerce a profissão. Ela tem um website onde grava vídeos e mostra como é seu dia a dia fazendo as mais diferentes atividades com os seios enormes.

Lolo Ferrari


É o nome artístico de Eve Valois, atriz pornô francesa atualmente com 50 anos. Para ficar com os seios do tamanho atual, Lolo se sujeitou a 22 cirurgias plásticas. Em 1999, ela entrou para o Guiness como a mulher com os maiores peitos do mundo.

Minka


A coreana era professora de tênis até mudar-se para Chicago em 1993 e ingressar na carreira de atriz pornô. Minka foi considerada a mulher com os maiores seios do continente asiático e justamente por isso, não conseguiu mais dar aulas de tênis.

Maxi Mounds


Além dos implantes gigantes, a americana também é uma mulher enorme: 1,83m. Em agosto de 2003, Maxi entrou para o Guiness devido ao tamanho exuberante de seus seios. Ela ganha a vida fazendo filmes pornôs.

Sabrina Sabrok


É o nome artístico da cantora argentina Lorena Fabiana Colotta. Ela tem sete litros de silicone em cada seio. Para chegar a este número, Sabrina enfrentou 17 cirurgias plásticas e gastou o equivalente a US$ 100 mil.

Terri Jane


A inglesa aproveitou o tamanho dos seios para criar um site onde mostra suas estripulias com eles. Terri tem 21 anos e através do seu site com vídeos pornôs paga suas contas.

Amy Anderssen


Amy é uma das strippers mais safadas da web. Em seu site, ela grava vídeos eróticos com homens e mulheres, além de tirar a roupa em vídeos insinuantes. Vira e mexe ela posta fotos dos seios nas redes sociais porque garante que é de lá que vem sua enorme clientela.

Um comentário:

Juca Bala disse...

A Lolo Ferrari morreu em 2000, ela foi suicidada pelo marido cafetão. Fale para o seu irmão ouvir essa banda: http://blog.audioloot.com/blog/the-soulbreaker-company-hot-smoke-heavy-blues-2006-320kbps-download/