Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 11, 2013

Boate vai ter de indenizar prostituta morta em serviço


Mulher caiu de janela, ficou tetraplégica e morreu um ano depois

A boate Felina Prive, de Piracicaba, interior de São Paulo, foi condenada a pagar R$ 200 mil de indenização e direitos trabalhistas à família de uma profissional do sexo que caiu de uma janela do bordel em outubro de 2008, ficou tetraplégica e morreu um ano depois.

Segundo o G1, os autos do processo afirmam que a moça estava embriagada – o consumo de álcool era incentivado pelos patrões – e, ao subir para o quarto com um cliente, teria se desequilibrado e caído pela janela.

Depois da morte, a família entrou com pedido de indenização e foi constatado vínculo empregatício entre a moça e a “casa de perdição”.

Apesar de portais internacionais destacarem que o acidente aconteceu enquanto a prostituta “trabalhava” com um cliente, os laudos apontam a hipótese de acidente e não informam se ela estava engajada em atividades sexuais no momento da queda.

O que não seria inédito, considerando a morte recente de um casal chinês na mesma situação.


Segundo o jornal The Mirror, a tentativa de curtir um momento romântico com um bom visual acabou de forma trágica para um casal da China, no final do mês passado.

Os amantes faziam sexo apoiados na janela de um apartamento na cidade de Wuhan, quando o vidro se quebrou e ambos mergulharam para a morte.

Testemunhas contaram à imprensa chinesa que ambos estavam abraçados e nus no momento da queda.

Após o acidente, fotos da cena começaram a circular pelas redes sociais do país, mostrando oficiais cobrindo os corpos com lençóis.

O jornal informa que, de acordo com um relatório, os amantes se relacionavam contra o vidro para manterem-se frescos, devido ao elevado calor na região.

Outros culpam as janelas do prédio, que seriam de má qualidade.

O certo é que os dois amantes se foderam. Literalmente.

Nenhum comentário: