Pesquisar este blog

domingo, junho 23, 2013

Casa Branca investiga a função de Hulk na seleção


Cientistas foram convocados para comparar o DNA de Hulk com o da Mulher Melancia

Pentágino (via Weeklink) – Após ouvir centenas de conversas entre Felipão e Parreira, fuçar emails de Juca Kfouri e grampear o microfone de Galvão Bueno, agentes da Casa Branca decodificaram a função de Hulk no meio campo da seleção.

“Convocamos um físico para decifrar as particularidades que só se justificam no campo quântico e o colocamos em diálogo constante com Djavan”, comentou, esperançoso, Armin Tanzarian, chefe da Area 51.

De acordo com o cientista, a função de Hulk na seleção de Felipão é ser o terceiro zagueiro central das seleções adversárias.

“Ele tem uma capacidade de destruir qualquer ataque do Brasil só comparável à do ex-zagueiro Bobby Moore, da seleção inglesa!”, garante Armin Tanzarian.

Enquanto a investigação se volta agora para tentar descobrir se o zagueiro André Luís é um homicida egresso de uma penitenciária de segurança máxima, um setor foi deslocado para descobrir a cor do cabelo de José Maria Marin, presidente da CBF.

“Temos indícios claros para desconfiar de que o mandatário usa tintura com comprimentos de onda localizados entres as cores Indigo e Flicts numa frequência que o olho humano não consegue captar”, explicou o pesquisador Jonathan Blue, que reconheceu ter grampeado conversas de especialistas em técnicas capilares, como Eike Batista, Silvio Santos e Dilma Rousseff.

No final da tarde, o Pentágono negou que irá envidar esforços para revelar à humanidade qual é a função do coordenador técnico da seleção brasileira.

“Vamos abordar somente questões com alguma possibilidade de serem respondidas”, avisou Bruce Bronson.

Nenhum comentário: