Pesquisar este blog

sábado, junho 15, 2013

Homem liga para a polícia e reclama de prostituta feia


A gata disse pro homem que era assim....

Um homem foi repreendido pela polícia britânica após ligar para o serviço de emergência para reclamar da feiura de uma prostituta.

A polícia do condado de West Midlands, no centro da Inglaterra, informou ter recebido a ligação de um homem, na noite de terça-feira, querendo denunciar a mulher por ter feito propaganda enganosa a respeito de sua aparência.

Ele teria dito aos policiais que a prostituta, com quem se encontrou no estacionamento de um hotel, não era tão atraente como havia dito no telefone e que deveria ser investigada por quebrar o “Sale of Goods Act” (Lei de Venda de Bens, em tradução livre), que dá ao consumidor diretos legais, estipulando que bens vendidos devem ser de boa qualidade e se encaixar na descrição dos vendedores.


... na hora que recebeu a boia, ela era assim...

“Quando ele reclamou com a mulher, ela teria pego as chaves do carro, saído correndo e depois jogado as chaves em cima dele”, disse a polícia, que escreveu uma carta de advertência ao homem dizendo que ele não deveria desperdiçar o tempo da força policial.

Na ligação para a polícia, o homem explicou que teria pedido à mulher que fizesse uma descrição honesta de sua aparência para que não tivesse que dispensá-la depois.

“Basicamente, ela não tinha feito uma descrição verdadeira e ficou com raiva (depois) porque, obviamente, acha que eu devo a ela alguma coisa”, disse o homem à polícia.

O sargento Jerome Moran, baseado na delegacia de Solyhull, ligou de volta ao homem para lhe dar conselhos.


“Foi inacreditável. Ele realmente acreditava que não havia feito nada de errado e que a mulher deveria ser investigada pela polícia”, disse Moran. “Eu lhe disse que ela não cometeu nenhuma ofensa e que, de fato, suas ações ao solicitar sexo é que eram ilegais.”

Nenhum comentário: