Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 12, 2013

Torneio de peladas da Eurozona deixa Copa das Confederações no chinelo


BERLIM – Enquanto a imprensa entendida não desgruda dos mocorongos da Seleção e dos negões da Nigéria, o CANDIRU se arrancou para a Alemanha, onde foi disputado o primeiro torneio interzonal de futebol feminino nu da História.


O certame contou com plantéis da França, Itália, Suécia e das anfitriãs tedescas, reunidas para o mata-mata no Palais am Furktum de Berlim.


As talentosas e dadivosas atletas foram convocadas por olheiros e voyeurs nos mais tradicionais bairros da luz vermelha, peep shows e escolas para moças do Velho Mundo.


Todas, no maior espírito olímpico, despiram as camisas de seus clubes e trataram as bolinhas com o maior carinho.


Embora nossos analistas não estivessem nem um pouco a fim de dissecar o esquema tático das partidas, deu pra sacar que a maioria foi com tudo para o ataque.


Algumas equipes, digamos, mais conservadoras usaram apenas fios-dentais para exibir seus emblemas, enquanto outras, nossas preferidas, encararam os confrontos munidas só de meias-arrastão.


Houve poucas entradas violentas, apesar de as metas estarem totalmente desguarnecidas e muitas das jogadoras praticamente implorarem para levar bolas pelas costas.


Apesar do show de futebol-arte, o torneio não foi exatamente um sucesso de público.


Mais interessados em participar de paradas gays e seguir o Cristiano Ronaldo no Twitter, os hooligans europeus deixaram as arquibancadas vazias.


Melhor para nossos correspondentes, que puderam promover com exclusividade uma cama-redonda com as campeãs.


A cama-redonda aconteceu logo após a troca de calcinhas entre as atletas.


Aliás, a organização declarou todas as participantes campeãs.


Justo, muito justo, justíssimo.


O empresário Raimundo Lobo, dono da prestigiada boate Remulo’s, está pensando em promover um campeonato semelhante, aqui em Manaus, assim que o verão começar.



Os jornalistas da redação do CANDIRU estão na torcida, para fornecer as bolas e os apitos!

Nenhum comentário: