Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 01, 2010

James Cameron diz que esboços para Avatar 2 e 3 já estão prontos

 O diretor e roteirista James Cameron quer fazer outras duas versões do recordista de bilheterias "Avatar", que nos próximos dias voltará aos cinemas em uma edição especial que inclui oito minutos de cenas inéditas.

"Eu gostaria dirigir duas sequências de 'Avatar'", explica Cameron em entrevista publicada nesta quarta-feira (1) pelo jornal francês "Le Figaro".

Cameron disse ainda que já fez anotações e esboços para as duas partes seguintes de "Avatar", mas atualmente sua prioridade é terminar de escrever o livro sobre a aventura, que começará a ser vendido entre o fim deste ano e o início de 2011.

"Não quero que ninguém invente qualquer coisa e escreva um romance cheio de erros", disse, em referência à versão escrita de "Avatar", o filme que mais dinheiro arrecadou em bilheteria na história: US$ 2,7 bilhões.

O diretor revelou que "Avatar: Special Edition" mostrará cenas nunca vistas antes e incluirá novas criaturas e episódios de ação.

Além disso, o diretor disse que destinou "uma grande parte do ano" a efetuar a conversão em 3D do filme "Titanic", "um trabalho muito custoso, que tomou muito tempo".

Nenhum comentário: