Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 15, 2010

Marcelo Pessoa coloca o dedo na ferida

Via e-mail, um dos meus gêmeos manda esse toque abaixo, que faço questão de repartir com vocês:

Big Crown!

Abaixo deixo minha opinião sobre um assunto que influencia diretamente os rumos do nosso estado: Vaga no Senado

Por que NÃO Eduardo Braga?

Simplesmente pelo fato que em breve será mais um cargo de Senador ocupado por um SUPLENTE, ou vocês acreditam que o Eduardo não vai disputar a PREFEITURA DE MANAUS (uma das sede da COPA 2014)? Agora veja nossa situação: Sem Jefesson Peres, nem Jefesson Praia + O SUPLENTE João Pedro na vaga do ALFREDO (esse nunca mais vai ter meu voto!!)... Agora imagine + um suplente na vaga do Eduardo Braga.... Que força esses SUPLENTES tem para "evitar" uma proposta que prejudique nosso estado??...Vamos repetir o mesmo erro feito com o Alfredo Nascimento?? (leia mais aqui )


Por que NÃO Vanessa?

Simplesmente pelo possível fato de ser uma trama para "retirar" e "calar" um senador de oposição: Arthur Neto. Senhores, GOVERNO SEM OPOSIÇÃO TORNA-SE UMA DITADURA MODERNA, quem possui um pouco de senso crítico percebe que isso enfraquece a DEMOCRACIA... Imagine um Governo que controla uma "massa de manobra" no Senado e na Camara? Se em período de campanha já são violados dados da Receita Federal... Aí, sim, veremos com toda força a política do "Pão e Circo" : Não precisa trabalhar pois te dou o Bolsa Familía; Terra sem limites pro MST (pode ser tb áreas produtivas, centros de pesquisa).etc....mas quem vai pagar a conta? Eu assalariado pago!!! e vc tb.


Por que Arthur?

Simplesmente por ser "escutado" e "respeitado" no Senado e porque tem "força" para defender nossos interesses. Ver texto abaixo:

No encaminhamento da votação, o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) pediu o voto a favor da prorrogação "não só em nome da segurança nacional, mas também em nome da ecologia".

O senador José Agripino (DEM-RN) destacou o esforço de Arthur Virgílio para que a matéria fosse aprovada. Ele revelou que o senador colocou a votação da PEC como imprescindível para que houvesse acordo para a votação de matérias pelo Plenário. Magno Malta (PR-ES) lembrou que Jefferson Peres (senador que morreu em 2008) também foi defensor da Zona Franca de Manaus. Segundo o senador Marconi Perillo (PSDB-GO), Arthur Virgílio mereceu assistir o Plenário votar de forma unânime em favor de sua proposta. (leia aqui )

É isso aí!

Marcelo Pessoa, administrador de empresas e funcionário público concursado

Nenhum comentário: